Com o gramado sem condição de jogo, o Estádio Antônio Dias, o popular Navegantão, em Tucuruí, permanecerá sem receber uma partida do Campeonato Paraense até que sejam concluídos os serviços de recuperação do gramado. A informação foi dada nesta segunda-feira (14) pelo engenheiro Raimundo Nonato de Mesquita, da Federação Paraense de Futebol – FPF, que esteve avaliando as condições do campo onde o Independente Tucuruí manda seus jogos. 

A vistoria da FPF foi acompanhada por uma comissão formada por membros da Federação, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da diretoria do Independente e técnicos da prefeitura de Tucuruí. 

Para Mesquita, que é especialista em gramados para jogos de futebol, o Estádio Navegantão não tem as mínimas condições de receber jogos de futebol no momento. 

O engenheiro reprovou a metodologia que está sendo implementada pela equipe da prefeitura para a recuperação do gramado. 

Após as vistorias, os técnicos da prefeitura, responsáveis pela manutenção do estádio, foram orientados a revisarem os trabalhos que já foram feitos. “O que estão tentando fazer é amenizar os estragos do gramado, o que também pode não dar resultado. Mas é o que pode ser feito para o momento”, disse o engenheiro.

Veja também:

Águia de Marabá vence o Itupiranga no Zinho Oliveira 

Golpistas tiram R$ 200 mil de conta de Neymar. Veja!

Após conversações entre a FPF e a diretoria do Independente, ficou definido que o Galo Elétrico vai mandar seus jogos no Estádio Rosenão, em Parauapebas, contra Amazônia Independente, no dia 17, e Tuna Luso, no dia 20. O jogo contra o Paysandu está confirmado no dia 23/02, em Tucuruí, com a reabertura do Navegantão.

Após as vistorias, os técnicos da prefeitura, responsáveis pela manutenção do estádio, foram orientados a revisarem os trabalhos que já foram feitos Foto: Divulgação Independente Tucuruí

MAIS ACESSADAS