plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM CONDIÇÕES

Vistoria mantém interdição do gramado do Navegantão

Galo Elétrico vai mandar seus jogos no Estádio Rosenão, em Parauapebas, até a conclusão dos trabalhos de recuperação do gramado

Imagem ilustrativa da notícia Vistoria mantém interdição do gramado do Navegantão camera Após as vistorias, os técnicos da prefeitura, responsáveis pela manutenção do estádio, foram orientados a revisarem os trabalhos que já foram feitos | Divulgação Independente Tucuruí

Com o gramado sem condição de jogo, o Estádio Antônio Dias, o popular Navegantão, em Tucuruí, permanecerá sem receber uma partida do Campeonato Paraense até que sejam concluídos os serviços de recuperação do gramado. A informação foi dada nesta segunda-feira (14) pelo engenheiro Raimundo Nonato de Mesquita, da Federação Paraense de Futebol – FPF, que esteve avaliando as condições do campo onde o Independente Tucuruí manda seus jogos.

A vistoria da FPF foi acompanhada por uma comissão formada por membros da Federação, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da diretoria do Independente e técnicos da prefeitura de Tucuruí.

Para Mesquita, que é especialista em gramados para jogos de futebol, o Estádio Navegantão não tem as mínimas condições de receber jogos de futebol no momento.

O engenheiro reprovou a metodologia que está sendo implementada pela equipe da prefeitura para a recuperação do gramado.

Após as vistorias, os técnicos da prefeitura, responsáveis pela manutenção do estádio, foram orientados a revisarem os trabalhos que já foram feitos. “O que estão tentando fazer é amenizar os estragos do gramado, o que também pode não dar resultado. Mas é o que pode ser feito para o momento”, disse o engenheiro.

Veja também:

Águia de Marabá vence o Itupiranga no Zinho Oliveira

Golpistas tiram R$ 200 mil de conta de Neymar. Veja!

Após conversações entre a FPF e a diretoria do Independente, ficou definido que o Galo Elétrico vai mandar seus jogos no Estádio Rosenão, em Parauapebas, contra Amazônia Independente, no dia 17, e Tuna Luso, no dia 20. O jogo contra o Paysandu está confirmado no dia 23/02, em Tucuruí, com a reabertura do Navegantão.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias