Por conta e restrições e direitos de imagem, a partida entre Águia de Marabá x Princesa do Solimões pelo início da rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, só foi transmitida por rádio e a Clube de Marabá mais uma vez deu um show.
Com a narração de Rogério Brasil e reportagens e comentários de Paulo Henrique e Natan Sousa, as transmissões do jogo do Águia tem sido recorde atrás de recorde, principalmente pelos bons jogos e resultados que o Azulão vem mantendo, chamando a atenção do Brasil e a participação do time de Marabá no Campeonato Brasileiro da Série D, comprova isso.
Ouça os gols, e confira toda a emoção do timão campeão abaixo:
Jogo do Águia teve mais de 7 mil views no canal da Clube
Por DOL -
Jogo do Águia teve mais de 7 mil views no canal da Clube
Por DOL -
Jogo do Águia teve mais de 7 mil views no canal da Clube
Por DOL -
Veja também:
Águia não toma conhecimento, e vence o Princesa do Solimões
Águia estreia na Série D diante do Princesa-AM; veja
Prefeitura no Pará oferta 718 vagas em concurso público
Somente a transmissão ao vivo da Clube via canal do YouTube, chegou a 7.106 visualizações, quase o triplo da capacidade do estádio Zinho Oliveira em Marabá. Por conta dos direitos de imagem, somente a transmissão de rádio é autorizada, mas nada que faça perder o brilho da transmissão, literalmente o torcedor "vê o jogo ouvindo a Clube".
Os comentários dos que acompanhavam o jogo pelo canal do YouTube da Rádio Clube, também mostram a satisfação que o torcedor tem ao ouvir o jogo pelo sinal da Clube, quer irradiado, quer pela internet. Veja abaixo:
Acompanhe a Rádio Clube de Marabá pelos links abaixo:
Rádio: Em Marabá, sintonize: 100,7 Mhz FM
Internet: radioclubedemaraba.com.br/
Aplicativo: radioclubedemaraba.com.br/webapp/
YouTube: youtube.com/@radioclubedemaraba4821
Instagram: instagram.com/radioclubemaraba/
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar