O polonês Michal Oleksiejczuk, de 29 anos, não imaginava a rapidez com que o paraense Michel Pereira, 30 anos, iria partir pra cima dele. O “Paraense Voador” venceu o card contra logo no primeiro round e se consolidou como um dos mais vitoriosos de sua categoria.
“Meu adversário é um grande lutador, muito perigoso, mas hoje eu estava muito focado”, declarou ele em entrevista logo após a vitória. “Eu vi que ele colocou a mão onde eu o acertei, e terminei com a luta, me sinto com mais energia nessa divisão, é perfeita par mim”, declarou.
Veja também:
- Águia vence Caeté em noite inspirada de Braga, veja os gols!
- Fruta que Mion cortou da dieta melhora a saúde do coração
- Semas divulga novo edital de Processo Seletivo com 30 vagas
Mas Michel Pereira não deixou de valorizar o sul do Pará em uma declaração mais do que empolgante. “Tucumã, Redenção, Xinguara, Conceição do Araguaia, Ourilândia do Norte, eu amo vocês sul do Pará, Brasil!!!”, gritou ele no final.
Veja a declaração de Michel Pereira no vídeo abaixo:
Logo no primeiro Round, enfrentando Michal Oleksiejczuk, 29 anos, o brasileiro partiu para cima e aplicou um chute forte chute na costela do polonês, que sentiu imediatamente.
Na sequência, o paraense ainda conectou uma bela joelhada, que levou o adversário ao chão. Explorando toda sua técnica, Michel encaixou um estrangulamento, que forçou a interrupção do árbitro, em poucos mais de um minuto.
Maaaaan Michel Pereira just ran through him wtf
— 🌴ᴛʜᴇᴀʀᴛᴏꜰᴡᴀʀ🌴 (@TheArtOfWar6) March 10, 2024
pic.twitter.com/Niy3OUShbM
Lutando atualmente como peso-médio, Michel Pereira emplacou sua sétima vitória consecutiva na organização norte-americana, sendo a terceira em sequência por via rápida (nocaute ou finalização) no primeiro round. O paraense dedicou a vitória para o sul do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar