Após uma emocionante disputa, Tucumã consagrou-se campeã da 21ª Copa Extremo Sul Pará de Seleções. A decisão ocorreu no último domingo, 8, no Estádio Largo das Rosas, em Tucumã, diante de um grande público.
Na final, Tucumã enfrentou Ourilândia do Norte, cidade vizinha. No jogo de ida, no dia 30 de novembro, Tucumã venceu fora de casa por 2x0. Apesar da vantagem, Ourilândia demonstrou garra e reverteu o placar no segundo confronto, vencendo por 3x1 no estádio de Tucumã. O empate no agregado (3x3) levou a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, Tucumã garantiu a vitória por 4x3, conquistando o título após oito anos. A última conquista havia sido em 2016. Com o triunfo, a equipe aurinegra agora disputará a Super Copa Pará contra o campeão da região sudeste, em data e local a serem confirmados.
Veja também:
- Trabalhe no ICMBio: 350 vagas abertas para todo o país
- Aumento de ICMS encarece compras internacionais
- Polícia procura homem que matou a namorada em garimpo no PA
A edição deste ano da Copa Extremo Sul Pará foi histórica, reunindo pela primeira vez as 15 cidades da região. Organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), a competição movimentou o futebol amador e destacou o talento das equipes locais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar