As forças policiais de Cumaru e Ourilândia do norte estão à procura do suspeito que é acusado de tirar a vida da própria namorada em um crime que deixou a comunidade local perplexa. Francisco das Chagas Brabo está sendo procurado por tirar a vida de Kamila de Jesus Oliveira com um tiro na cabeça.
O fato aconteceu na madrugada da última sexta-feira (6), no garimpo do Santidio, município de Cumaru do Norte, no sul do Pará.
Kamila de Jesus Oliveira foi assassinada com um tiro na cabeça disparado pelo namorado conhecido por Francisco das Chagas Brabo, vulgo "Felipe". Até o fechamento da edição, a polícia não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do acusado e nem o motivo que levou ele a tirar a vida da namorada, que nas redes sociais era conhecida como Kamylla Alves.
Veja também:
- Polícia prende um dos autores da morte de Júnior do Cartório
- Vaqueiro morre após ser mordido e pisoteado por um cavalo
- MP denuncia irregularidades em secretaria de Parauapebas
Como o garimpo é situado nas proximidades da área de reserva indígena Kayapó, a Polícia Civil, encontra dificuldades para entrar na região que é considerada como área difícil acesso.
A família foi informada da morte da jovem, que tinha um filho pequeno, através de um amigo da família que trabalha no local onde o crime aconteceu. Os familiares da vítima residem na cidade de Redenção.
A missão de investigar e prender o acusado do crime é da Delegacia de Polícia Civil de Cumarú do Norte, mas o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, que tem limites com o município de Cumaru do Norte.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito que segue foragido, que possa informar através do número (91) 98115-9181 ou para o Disque Denúncia Sudeste do Pará (94) 3312-3350. A identidade do colaborar será mantida no mais absoluto segredo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar