
A Federação Paraense de Futebol (FPF) tem intensificado iniciativas no sentido de promover o esporte nas diversas regiões de integração do Estado, inclusive fortalecendo o futebol de base e realizando competições regionais.
Na última quarta-feira (26), a FPF anunciou o nome do novo coordenador regional das Ligas do Extremo Sul Pará. O desportista redencense Elizeu Alves foi nomeado representante da entidade esportiva na região. Ele já tem uma larga experiência na organização do futebol em Redenção e região, inclusive nas divisões de base, e coordenará o futebol do Extremo paraense.
“Fico muito feliz com a indicação do meu nome para assumir esse importante cargo e espero realizar um bom trabalho e contribuir para a melhoria do nosso futebol”, frisou o coordenador Elizeu Alves. A indicação dele para a função foi muito bem recebida pelos amantes do futebol amador na região.
Veja também:
- IFPA Marabá oferta vaga para Professor Substituto de Informática
- Processo seletivo do Detran tem vagas para o sul do Pará
- Veja personagens marcantes de atriz que foi encontrada morta
O cargo de coordenador regional das Ligas do Extremo Sul Pará estava vago desde o inicio desse ano, quando o desportista Jandilson Sousa, do município de Sapucaia, entregou o posto. Desde então, a classe desportiva da região aguardava pelo sucessor na função.
A FPF informou que pretende iniciar o cadastramento das Ligas Esportivas da região para liberar as licenças de funcionamento e logo depois dar andamento ao calendário de competições que já inicia no mês de abril com o Intermunicipal de Seleções sub-17.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar