
Um grupo de motoqueiros conhecidos como “bikers”, que utilizam jaqueta preta e são mais conhecidos pela presença em filmes, e por utilizarem a famosa rota americana “66”, realizou neste domingo (3), em Marabá no sudeste paraense uma cerimônia de entrega de jaquetas oficiais do grupo “Falcões Leais”.
A novidade desse evento, é a oficialização da primeira mulher integrante de um grupo de motoqueiros, que tem uma filosofia diferente do que comumente é visto até mesmo no Brasil e em filmes americanos.
De acordo com Frank Franco “Mutatis Mutandis”, advogado, e presidente do “Falcões Leais”, o objetivo do grupo é agregar cada vez mais pessoas, e isso inclui mulheres, a participarem de eventos, passeios, e tudo o que envolve a filosofia diferenciada desse tipo de equipe.
Veja também:
- Brasil lança 1ª caneta emagrecedora feita no país
- Marabaense conquista troféu histórico no Miss Pará 2026
- Vídeo: veículos batem e capotam em grave acidente na BR-230
“Nós queremos quebrar a imagem de que esse grupo de motoqueiros são arruaceiros, bagunceiros, machistas, nós não somos assim”, salientou Frank, que é amazonense, criou o grupo em Manaus, e viaja por boa parte do Brasil para difundir e aumentar o grupo dos “Falcões Leais”.
“Tem grupos que não aceitam mulheres e nem outros tipos de motos, somente as Harley-Davidson, mas nós queremos ser diferentes disso, nosso grupo é mais amplo e abrangente”, declarou.
“A nossa ideologia é fazer o bem, participamos de eventos sociais, fazemos doação de sangue aos hemopas, fazemos campanha para arrecadar alimentos, visitamos hospitais. Nós aderimos ao lema, lealdade, respeito, liberdade, igualdade e fraternidade”, salientou.
O grupo foi fundado em 22 de março de 2021 e está presente no Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Maranhão, São Paulo, e também de forma internacional, como na Suíça.
Além da inclusão e recebimento da jaqueta a uma mulher, a cerimônia recebeu também os membros, Jardel e Gilliano, além da extensão das garupeiras Kelly Costa e Lidiane Amorim e contou com a presença do grupo “Bodes do Asfalto” em uma residência no núcleo São Félix em Marabá.
Para mais informações, o contato é: (92) 98113-8553 - Frank
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar