O Águia de Marabá fez a apresentação de seu elenco para o Campeonato Paraense 2021 na noite desta segunda-feira (25) no restaurante Tertúlia Gourmet na rodovia Transamazônica. O azulão marabaense apresentou cerca de 23 jogadores entre contratados e jogadores da base sub-20 em cerimônia limitada por conta da pandemia do novo coronavírus.
"Nós estamos apresentando esse elenco hoje para darmos início aos trabalhos, os jogadores já fizeram seus testes de Covid-19, durante essa semana iremos realizar outros exames médicos normais para a contratação dos jogadores e agora realizando a apresentação para que a sociedade de Marabá tenha conhecimento dos atletas que contratamos para essa temporada", explicou o mandatário do Águia.
Até o momento já foram contratados 23 jogadores, incluindo os atletas que estão vindo do sub-20. "Iniciamos uma temporada de avaliação com atletas da região na faixa de 20 anos e nós com nossa comissão, Pedro Correa, João Galvão, estamos trabalhando fazendo de tudo para que esse time possa dar certo no Campeonato Paraense e voltarmos a ter um calendário de nível nacional", declarou Ferreirinha. Destes 23 novos atletas, 6 foram selecionados do Sub-20.
O local de apresentação tem capacidade para cerca de 300 pessoas, mas por conta da pandemia e de se evitar aglomerações, somente foram permitidas a entrada de 80 convidados contando com os jogadores.
Os atletas confirmados para essa temporada do Águia de Marabá são: Atacantes, Cledson Dé (ex São Francisco), Danillo Galvão, Dudu (Atibaia, SP) e Diego Rocha; Goleiros: Gustavo Henrique (ex São Francisco), João Ricardo (Rec-PR), Kahakre (Gavião Kyikatejê), e Carlos. Laterais direitos: Bruno Limão (ex Bragantino) e Marcelo. Lateral esquerdo: Tiago (ex Independente). Meias: Mateus (ex Izabelense), Romarinho (ex Tapajós), Wendell (ex Bragantino) e Gustavo (ex MEC). Volantes: Balão Marabá (ex Santos-AP), Matheus Rosas (ex Salgueiro-PB), Da Silva (ex São Raimundo) e William Bruno. Zagueiros: Feijão, Gilmar, Jadson (ex Sousa-PB) e Guigui (ex Fast Clube-AM).
O Águia fará a sua estreia na competição no dia 27 de fevereiro contra o Tapajós.
Será o oitavo ano seguido do técnico João Galvão à frente do Azulão Marabaense, mas esse tempo poderia ser ainda maior. Tendo assumido a função pela primeira vez em 2007, acabou saindo em 2014 para a chegada de Daryo Pereira, que ainda teve Everton Goiano. Porém, meses depois, Galvão retornou ao cargo que ocupa até hoje.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar