DOL Carajás
AZULÃO SE PREPARANDO

Águia anuncia Samuel Candido e Vandick e para o ano de 2022

Marabaenses seguem planejamento após a saída do técnico João Galvão; Ídolo do Paysandu disse que não recebeu nenhuma proposta do clube bicolor

quarta-feira, 01/12/2021, 09:31 - Atualizado em 01/12/2021, 11:38 - Autor: Kaio Rodrigues


Samuel Cândido e Vandick Lima já estão em Marabá
Samuel Cândido e Vandick Lima já estão em Marabá | Paulo Henrique o PH

Visando a temporada de 2022, o Águia de Marabá anunciou o técnico Samuel Cândido, de 60 anos, que chega para substituir João Galvão no comando da equipe. Além disso, o reforço de peso foi a contratação do ex-atacante do Paysandu, Vandick Lima, de 56 anos, que atuará como gerente executivo de futebol do Azulão Marabaense.

No Papão, além de ídolo em campo, atuou como presidente do clube no biênio 2013/2014. Quatro anos depois, o ex-atacante assumiu a superintendência do Papão. Na mesma temporada, tornou-se executivo de futebol, mas nunca recebeu uma proposta do Paysandu, segundo o próprio. Desta vez, no Águia, terá a primeira experiência na função.

Samuel Candido tem uma boa rodagem no futebol paraense, porém nunca comandou o Azulão. Ele estava, recentemente, no Fonte Nova, onde foi eliminado ainda na primeira fase da Série B do Paraense. Pela Série D de 2021, esteve comandando o Imperatriz.

Os dois nomes, técnico e diretor executivo de futebol, serão apresentados oficialmente durante uma coletiva de imprensa ser realizada no auditório da empresa Tratorpeças, nesta quarta-feira (1°), às 11 horas, em Marabá, no sudeste do Pará.

 

| Paulo Henrique o PH
 

O Campeonato Paraense da temporada de 2022 está marcado para começar no dia 26 de janeiro. O Águia está no Grupo A, ao lado de Paysandu, Paragominas e o futuro campeão da Segundinha. Na rodada de abertura, o Azulão encara a Tuna Luso, no Estádio Zinho Oliveira. (Kaio Rodrigues)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS