plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRIMEIRO TESTE

Águia vence jogo-treino diante do Pará Futebol Clube  

A movimentação serviu para o técnico Samuel Cândido observar e começar a montar o time para o Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Águia vence jogo-treino diante do Pará Futebol Clube   camera Lance da partida | Lenno Costa

Realizando a pré-temporada em Parauapebas, o elenco do Águia de Marabá Futebol Clube passou pelo primeiro teste dentro da cidade. Na manhã deste sábado (8), o Azulão encarou a garotada da categoria sub-20 do Pará Futebol Clube, com movimentação no Complexo Esportivo do Bairro Rio Verde, e terminou com o placar de 4 a 0 para a equipe marabaense.

O Águia se impôs dentro do gramado e fez o resultado, com Ramon, Maldonado, Ademilton e Wendell assinalando os gols do Azulão no jogo-treino. A ideia do treinador Samuel Cândido é movimentar o elenco em partidas amistosas com outras equipes. Antes de encerrar os treinamentos na cidade, o elenco do Águia deverá encarar a seleção de Parauapebas para mais um teste, visando o Parazão.

VEJA TAMBÉM:

Jogador Jobson gera polêmica nas redes sociais

Independente apresenta elenco que vai disputar o Parazão

Comissão técnica do Águia de Marabá
📷 Comissão técnica do Águia de Marabá |Lenno Costa

“Até o momento, nós estamos satisfeitos e somos sabedores que temos muito a evoluir, e nós estamos aqui para isso. As correções serão feitas, então nada melhor do que uma partida diante de adversários diferentes, que não são seus companheiros de equipe para que nós possamos tirar todas as nossas dúvidas,” afirmou Samuel Cândido, técnico do Águia de Marabá. (Fábio Relvas)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias