plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Jogador Jobson gera polêmica nas redes sociais

Além de sua notoriedade no futebol, ele está sempre envolvido em alguma polêmica

Imagem ilustrativa da notícia Jogador Jobson gera polêmica nas redes sociais camera Jobson tem uma carreira repleta de polêmica | Reprodução

Jobson foi revelado pelo Brasiliense-DF e ganhou notoriedade no futebol brasileiro em 2009, no Botafogo-RJ, ajudando a livrar o Alvinegro do rebaixamento no Brasileirão com gols decisivos. Ele teve outras duas passagens pelo clube carioca, mas sem muito destaque.

O atacante atuou também pelo Atlético-MG, All Itthad (Arábia Saudita), Bahia, Grêmio Barueri-SP, Luziânia-GO, Portuguesa-RJ e São Caetano-SP, Independente-PA, União Cacoalense-RO e Campinense-PB. Jobson é paraense de Conceição do Araguaia, na região sul do Estado.

Além de sua notoriedade no futebol, o jogador está sempre envolvido em alguma polêmica, atualmente ele foi anunciado pelo Sete de Setembro-PE, mas sua passagem de atacante no clube quase foi interrompida depois do anúncio oficial.

VEJA TAMBÉM:

Mulher desaparecida em Tucuruí foi vítima de feminicídio

Fortes chuvas provocam deslizamento no Projeto Salobo

Mãe reclama dos memes usando a imagem de bebê do comercial

O jogador gerou polêmica ao divulgar um vídeo em suas redes sociais – que logo foi excluído – em que se despedia da torcida e alegava que a diretoria do clube teria descumprido acordos. Ele disse: “Infelizmente não vai dar para jogar aqui, o motivo são alguns problemas com a diretoria, que disse que não ia ter como cumprir acordos. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar no Pernambuco de vocês, mas não vai dar”, disse o jogador se explicando para a torcida do Lobo-guará.

Depois de algumas horas, Jobson retornou às redes sociais, e ao vivo informou que a diretoria do Sete “Tentaram enrolar”, mas permanece no clube para o Campeonato de Pernambuco. No dia 23 de janeiro, a equipe estreia no Estadual, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias