plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Diretoria do Águia convoca torcedores para o jogo de sábado

Em entrevista à Rádio Clube de Marabá, Ferreirinha e Vandick fizeram convite ao torcedor do Azulão: "Queremos convocar o nosso 12º jogador"

Imagem ilustrativa da notícia Diretoria do Águia convoca torcedores para o jogo de sábado camera Sebastião Ferreira Neto, o "Ferreirinha", e Vandick Lima participaram da entrevista na Rádio Clube de Marabá | Michel Garcia

A diretoria do Águia de Marabá está fazendo uma força-tarefa para incentivar a sua torcida a lotar o estádio Zinho Oliveira no próximo sábado (19), ocasião em que enfrenta o Castanhal, válido pelas quartas de final do Campeonato Paraense 2022. O convite foi feito pela diretoria do azulão durante o programa Clube na Bola desta quinta-feira (17), que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio dia, pela Rádio Clube FM 100,7. Tanto Sebastião Ferreira Neto, o "Ferreirinha", quanto Vandick Lima participaram da entrevista.

O objetivo é incentivar o time a ganhar este jogo do sábado, para assim ficar na expectativa de pelo menos um empate na próxima etapa, pegando o Paysandu ou o Tapajós para dessa forma, estar entre os quatro que terão possibilidade de participar de outros torneios ainda neste ano de 2022. "Depois que algumas medidas foram tomadas a coisa andou", declarou Vandick. "Há cinco jogos que o Águia está invicto e temos aí a grande chance de dar um calendário pra esse clube que merece, a cidade de Marabá merece", enfatizou.

O jogo será às 17h no estádio Zinho Oliveira em Marabá no sudeste paraense.

"Queremos convocar o nosso 12º jogador, quero reforçar e fazer um pedido maior para o nosso 12º jogador, a importância desse jogo é muito grande, estamos a um passo, a uma vitória e um empate para voltarmos às competições nacionais e isso significa muita coisa", declarou Sebastião Ferreira Neto.

Veja também!

Presidente do Águia diz que Guga não foi escalado por má fé

Trabalhador quase tem pé decepado por roçadeira

Vandick também salientou a união do grupo que tem sido refletida não somente a nível de diretoria, mas chegando até mesmo ao torcedor do Azulão. "Diretoria, comissão técnica, atleta, imprensa e a torcida, todo mundo pensando nesse objetivo que é dar um calendário para o Águia e eu tenho certeza de que com essa união vamos conseguir", salientou.

VITÓRIA NA JUSTIÇA

O assunto que veio em voga foi justamente a situação da vitória do Águia na Justiça em relação a escalação do jogador Guga. No último dia 9, o presidente do TJD-PA, Mário Célio Alves, confirmou o recebimento da denúncia apresentada pela diretoria do Paragominas, envolvendo suposta irregularidade na escalação do meia Guga, do Águia de Marabá.

Em entrevista à Rádio Clube de Marabá, Ferreirinha e Vandick fizeram convite ao torcedor do Azulão: "Queremos convocar o nosso 12º jogador" Michel Garcia

O Águia contou com o apoio jurídico do Dr. Genésio Queiroga nessa defesa que acabou sendo vitoriosa para o Azulão. "Estivemos solicitando informações do Tribunal (STJD) em relação a apresentação dos 27 jogadores, não tínhamos bola de cristal para adivinhar quem poderia estar irregular, então até poucas horas antes do jogo contra a Tuna (no primeiro jogo), eu cheguei a falar com o Dr. Genésio e até mesmo dizer que não iríamos entrar em campo, não estávamos recebendo as informações do Tribunal", salientando que o Águia teve boa fé e que teve garantia do Dr. Genésio de que o Tribunal iria reconhecer isso.

Entretanto a estratégia usada pelo Águia foi outra, alegar que os jogadores não tiveram direito à defesa, portanto nem eles sabiam que realmente estavam sendo penalizados. "Se eles mesmo soubessem, eles teriam avisado a diretoria do Águia e nós teríamos tomado as providências jurídicas necessárias", declarou Ferreirinha.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Águia

Leia mais notícias de Águia. Clique aqui!

Últimas Notícias