Aconteceu no início da noite deste sábado (26) em Marabá no sudeste paraense a terceira edição da Nigth Run, corrida de rua. O evento, que reuniu centenas de atletas amadores e profissionais tem como o diferencial acontecer no período noturno e contou com 160 inscrições.
A corrida esteve suspensa durante os dois anos da pandemia da Covid-19, voltando a ser realizada em sua terceira edição. O evento tem como um dos organizadores a torcida organizada "Garra Azul Fiel", do Águia de Marabá e Associação dos Esportivas de Marabá - Amesp e aconteceu na orla da cidade com largada na colônia Z-30.
De acordo com Rafael Ferreira de Souza, organizador da III Night Run em Marabá, o evento foi um sucesso, pois apesar do pouco tempo de preparação, teve um número considerável de inscritos e de participação do público.
Os valores arrecadados com as inscrições são, além de arcar com os custos do evento, serão usados para a torcida organizada utilizar em apoio ao clube de futebol marabaense, durante os eventos do ano de 2023.
Veja também:
Corrida de São Félix de Valois reúne mais de 300 atletas
Confira os principais apelidos e mascotes das seleções
Corrida “Passos que Salvam” reúne mais de 400 atletas
"O restante a Garra Azul reveste em cestas básicas e em ações da própria torcida organizada para apoiarmos o Águia, principalmente nesse ano de 2023 em que o Azulão vai participar do Campeonato Brasileiro, Paraense e Copa do Brasil", explicou.
Na categoria masculina, Antônio Silva da Silva conquistou a primeira colocação pela segunda vez com o tempo de 15m40s, ele venceu também a segunda edição da Night Run. Athos Rocha Dias de Itupiranga ficou em segundo lugar, Patrick dos Anjos ficou na terceira colocação com o tempo de 16 minutos.
Na categoria feminina, Élina Barroso chegou em primeiro lugar com o tempo de 20 minutos, Andréa Oliveira ficou em segundo lugar com o tempo de 21 minutos, Verônica dos Santos ficou na terceira colocação, com o tempo de 24 minutos. (Com apoio de James Oliveira da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar