Depois de vencer o Tapajós na última segunda-feira (6) com a presença em massa do torcedor que suportou até a chuva para assistir a goleada, o Águia de Marabá não parou. O grupo está nos preparativos para encarar o Sociedade Esportiva Caeté neste sábado (11) às 18h.
O técnico Mathaus Sodré ainda tem problema de ordem médica para escalar no time que vai enfrentar o Guerreiro Caeteuara, como é o caso do atacante Luan Parede que se recupera de um estiramento no adutor da direita. Alan Maia, lateral esquerdo que também está em recuperação, ainda é dúvida.
A situação mais complicada é do atacante Wander que sofreu uma entorse no joelho, sem falar no atacante Jheimi que nem estreou devido a um estiramento na panturrilha.
Diante de todos esses entraves, o técnico está usando os substitutos imediatos e que estão correspondendo bem. Maicon na lateral esquerda, Patrick na volância, Wendel na meia, Luan Santos e Pablo no ataque.
Ao que se vê, o grupo é qualificado, pois os resultados dizem tudo. O Águia é o terceiro colocado com 10 pontos e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Vai enfrentar o Goiás nesta quarta-feira (15) às 19h, também no estádio Zinho Oliveira.
Veja também:
Águia vence o Botafogo-PB e faz história na Copa do Brasil
Vídeo: Águia se prepara para enfrentar o Caeté neste sábado
Águia vence clássico e aumenta crise no Crocodilo
O técnico Mathaus Sodré exaltou o trabalho em grupo para valorizar a vitória contra o Tapajós. "Eu exalto o grupo, e essa foi a palavra forte de nossa palestra (antes do time entrar em campo), e mencionamos que esse era o nosso momento, mostrar que temos um grupo forte, o mesmo que foi apresentado no início da competição", declarou.
"Então frisamos para a rapaziada que agora era a hora de mostrar o nosso grupo, e nós acreditamos que cada um poderia render, era só ter paciência e esperar a oportunidade e essa oportunidade chegou", enfatizou Mathaus.
Em relação a partida do próximo domingo contra o Caeté, Mathaus Sodré enfatiza o equilíbrio e encarar cada partida como única, vencendo cada etapa a um passo de cada vez. "Vai ser uma partida dificílima, mas estamos colocando o pé no chão, sabemos que o Caeté vem de um resultado positivo contra o Paysandu e isso já nos dá uma motivação maior", declarou. "Vai ser um jogo importantíssimo e já começamos a frisar isso muito bem, nos concentrando. (Com apoio de Paulo Henrique)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar