Para sair da posição incômoda em que se encontra no Campeonato Paraense 2024, o azulão marabaense precisa urgente de uma vitória para respirar na competição.
O grupo se encontra na capital paraense aguardando seu adversário São Francisco na próxima quinta-feira (8), às 10h, no Estádio Francisco Vasques, ou Souza. O técnico Mathaus Sodré utiliza o sistema 4-4-2 variando para o 4-3-3 a fim de encontrar o caminho para a vitória. A definição do time somente momentos antes da partida.
O goleiro do azulão marabaense, Axel Lopes, afirma que é um início de campeonato que ninguém planejava. “Sabíamos que nem tudo seriam flores, agora é permanecer confiante no trabalho, confiar principalmente em nós porque só quem pode reverter essa situação somos nós”, disse, acrescentando que é um jogo difícil, 10h da manhã, é atípico para equipe, mas que estão trabalhando forte para que saia essa primeira vitória.
LEIA TAMBÉM:
- Copa do Brasil: Águia de Marabá conhece adversário. Veja!
- Zagueiro deve comandar o Águia após afastamento de Jaques
- Águia x Tuna se enfrentam pela 1ª rodada do Parazão 2024
Por outro lado, a diretoria do campeão paraense ainda está correndo atrás de reforços para o campeonato. Segundo o vice-presidente, Pedrinho Corrêa, alguns nomes estão sendo contactados, porém há dificuldade de serem liberados das equipes em que estão jogando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar