A Polícia Civil aguarda resultado do laudo do exame de necropsia do jogador de futebol do Sub-20 do Águia de Marabá para saber a causa da morte. Afonso Rossa Inda, conhecido como Alemão, de 19 anos, morreu no último sábado (18), após sofrer um mal súbito.
“Uma infelicidade muito grande, ele era do Rio Grande do Sul e estava aqui em Marabá tentando carreira no futebol, um sonho desse rapaz. E infelizmente, após o almoço e antes da preleção para o jogo do Campeonato Sub-20, ele sofreu um mal súbito”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Alemão desmaiou, por volta de 13h38, enquanto estava no vestiário do estádio Rosenão, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O Águia Sub-20 jogaria pela Copa Pará Sub-20.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Águia de Marabá demite técnico após sete jogos sem vitórias!
- Águia é o campeão do primeiro turno da Copa Pará Sub-20
Ele ainda chegou a ser socorrido pela equipe técnica do Águia, tendo sido encaminhado para a sala vermelha do Hospital das Clínicas, onde foi tentada a prática da ressuscitação, mas sem sucesso. O óbito dele foi declaro às 14h26.
O corpo de Afonso Rossa foi removido ao Instituto Médico Legal de Parauapebas, onde passou por necropsia. “Agora a Polícia Civil aguarda o necroscópico conclusivo que se vai identificar com conclusão a causa mortis”, informou o delegado.
O corpo do jogador embarcou no Aeroporto de Carajás para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e chegou na manhã desta segunda-feira (20), onde seria velado e sepultado.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar