O Águia iniciou sua campanha no Parazão 2025 com uma vitória suada sobre o Cametá, jogando na casa do adversário. A primeira rodada do campeonato não registrou empates, com todos os jogos apresentando vencedores.
Apesar de um primeiro tempo difícil, onde o Cametá dominou as ações e desperdiçou duas boas chances, o Azulão conseguiu resistir. O time marabaense enfrentou dificuldades na criação no meio-campo e pouco aproveitou as oportunidades com o atacante Jonata.
Na segunda etapa, o cenário mudou completamente. Logo nos primeiros minutos, Bruno Limão quase marcou após cruzamento na área. Aos sete minutos, Germano cobrou falta da direita, e Jefinho abriu o placar de cabeça, garantindo a vantagem do Águia.
Veja também:
- Águia de Marabá enfrenta Cametá na estreia do Parazão
- Médicos removem objeto de 1 metro em caso inusitado
- Confira as vagas de alguns concursos no Pará
Com a entrada de Kaique no lugar de Jonata, o Azulão dominou o meio-campo e impôs seu ritmo, enquanto o Cametá apenas esboçou uma pressão nos minutos finais. O placar terminou em 1 a 0 para o time de Marabá, que volta para casa com três pontos.
Agora, o foco é a Copa Verde. O Águia recebe o Independência do Acre nesta quarta-feira (22), às 20h, no estádio Zinho Oliveira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar