plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2021

Águia e Gavião se enfrentam no Zinho Oliveira

A sequência da quarta rodada vai acontecer nesta terça-feira (6) quando o Tapajós vai enfrentar o Castanhal às 10 horas da manhã em Outeiro e o Águia enfrenta o Gavião Kyikatejê às 16 horas no estádio Zinho Oliveira.

Imagem ilustrativa da notícia Águia e Gavião se enfrentam no Zinho Oliveira camera Gavião Kyikatejê deve utilizar seus reforços contratados durante a paralisação. | Divulgação Gavião

A volta do Campeonato Paraense depois de 3 semanas apresentou resultados interessantes com goleadas nas três primeiras partidas, pelo menos duas vitórias e um empate. A rodada começou no sábado (3 de abril) com Independente x Bragantino, os dois times travaram um duelo muito equilibrado terminando na igualdade em 1x1.

Também no sábado a Tuna recebeu o Paragominas e não tomou conhecimento do Jacaré: venceu por 4 a 1, foi a primeira goleada da rodada. Esse resultado decretou a queda do técnico Júlio César do Paragominas que já contratou Mateus Lima que era o técnico do Tapajós por sua vez ou Tapajós promoveu seu diretor Flávio Goiano como técnico interino.

No domingo foi a vez do clássico Paysandu e Clube do Remo que realizaram um jogo de uma categoria técnica abaixo das tradições de ambas as equipes. Foi o clássico de número 760 e já tem em um pequeno tabu com a vitória de 4 X 2 do Remo em cima do Papão dentro da Curuzu. O Remo não perde para o seu rival há cinco partidas.

A sequência da quarta rodada vai acontecer nesta terça-feira (6) quando o Tapajós vai enfrentar o Castanhal às 10 horas da manhã em Outeiro e o Águia enfrenta o Gavião Kyikatejê às 16 horas no estádio Zinho Oliveira. O Itupiranga joga na quarta-feira (7) também em Marabá onde vai receber o Carajás.

Gavião Kyikatejê deve utilizar seus reforços contratados durante a paralisação.
📷 Gavião Kyikatejê deve utilizar seus reforços contratados durante a paralisação. |Divulgação Gavião

Para a partida contra o Águia o Gavião Kyikatejê deve utilizar seus reforços contratados durante a paralisação. É o caso do atacante Léo Pará e do meia Gabriel. A surpresa negativa do time indígena foi a saída do goleiro Gelson que pediu para ir embora e vai jogar no União Cacoalense de Rondônia, assim o Zeca Gavião vai promover a entrada do goleiro Urias com a definição da equipe somente momentos antes da partida.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gavião

Leia mais notícias de Gavião. Clique aqui!

Últimas Notícias