O Sport Clube Itupiranga adiou a apresentação de seus jogadores para esta sexta-feira (22) em Jacundá, distante de seu território local. O município será a sede do clube para a sua pré-temporada, preparação, inclusive realizando seus jogos no estádio "Mulatão".

Pelo menos 27 jogadores deverão ser apresentados pelo técnico Wando à imprensa e também ao torcedor de Itupiranga. A mudança de sua sede para o município de Jacundá se dá por conta da falta de apoio da prefeitura local, que está sem seu principal líder, o prefeito Benjamim Tasca, fazendo tratamento contra a Covid-19 em São Paulo. Jacundá abraçou a causa do Sport Clube Itupiranga que terá toda a logística, estadia, alimentação.

Desde a última quarta-feira (20) a camisa do Sport Clube Itupiranga começou a ser disponibilizada para venda ao torcedor. O valor cobrado para vendas é de R$ 120, na Paraíso Calçados em Itupiranga.

O Águia de Marabá também adiou a apresentação de seus atletas para a próxima segunda-feira (25) às 19h30 em uma casa de eventos da cidade. O Águia apresentou mais um jogador, Mateus Rosa, de 25 anos, estava no Salgueiro. Até agora divulgados 8 nomes para esta temporada 2021. O técnico João Galvão vai contar também com Jesiel Pasiani como preparador físico. Ele deverá chegar em Marabá no final desta semana, uma vez que ele estava sendo o preparador físico do Oeste de Itápolis que estava na Série B, mas foi rebaixado para a Série C.

O azulão marabaense deve pedir junto à Federação Paraense de Futebol a vistoria para ter o laudo do estádio Zinho Oliveira. (Com informações de Paulo Henrique)

MAIS ACESSADAS