plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IDADE AVANÇADA

Filha de Silvio Santos não sabe se o pai voltará aos palcos 

Cintia Abravanel falou sobre o estado de saúde do dono do SBT

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Silvio Santos não sabe se o pai voltará aos palcos  camera Prestes a completar 91 anos no próximo dia 12 de dezembro, Silvio Santos ainda não tem data marcada para voltar a gravar seu programa no SBT | Reprodução

Prestes a completar 91 anos no próximo dia 12 de dezembro, Silvio Santos ainda não tem data marcada para voltar a gravar seu programa no SBT. Cintia Abravanel, filha mais velha do comunicador, diz que o pai sente falta dos estúdios e brinca que, se ele soubercomo funcionam as transmissões ao vivo pela internet, vai achar o máximo. "Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir.

Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado", aposta, em entrevista ao Na Telinha.

Atualmente o programa Silvio Santos que vai ao ar aos domingos à noite está sendo apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel, inclusive recebendo elogios pelo seu carisma em um programa marcado pela presença forte do pai. Silvio se afastou após ser diagnosticado com Covid-19.

A artista plástica relembrou a tensão vivida em meados deste ano, quando Silvio foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado. "Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem", explicou, garantindo que a saúde do apresentador está melhor.

Veja também:

Silvio Santos reúne todo seu elenco para adeus no SBT

Após quase dois anos afastado por conta da pandemia, o veterano voltou agravar o Programa Silvio Santos no fim de julho, quando já havia tomado as duas doses da vacina contra a doença. Em agosto, porém, ele foi diagnosticado com a Covid-19.

Atualmente o programa Silvio Santos que vai ao ar aos domingos à noite está sendo apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel
📷 Atualmente o programa Silvio Santos que vai ao ar aos domingos à noite está sendo apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel |Reprodução

Cintia lamenta o fato de não ver o pai com frequência, mas diz que nunca foi diferente porque Silvio Santos sempre trabalhou demais e ter acesso a ele era difícil. "Eu tenho que me forçar e ficar lembrando porque acostumei a ficar longe no dia a dia, na correria. Então a gente acabou não criando esse hábito de estar sempre juntos. Mas, sempre que eu consigo estar com ele, a gente fica só os dois e eu passo o dia com ele, é muito divertido", revela.

"A gente conversa de tudo, ele pergunta da carreira do Tiago, fala dos netos, é muito legal quando reúne a família e é muito abençoado", comemora a mãe de Tiago Abravanel.

Silvio Santos incentivou filha a expor pinturas

Nesta (3), Cintia Abravanel vai inaugurar Nuances de Uma Abrava,exposição na qual apresentará suas obras de arte, desenhos e pinturas. Perguntada sobre o que o pai, Silvio Santos, acha de suas peças, a artista plástica diz que ele curte."Sempre dou quadros meus de presente para o meu pai. E ele sempre fala 'Ah, você gosta disso. Eu lembro, você desenha desde criança'. E aí eu fui levar para ele o convite da exposição e ele soltou um 'até que enfim'. Ele falou 'Vai dar muito certo, você é muito boa naquilo que você faz'", revelou. (Jéssica Alexandrino, Na Telinha)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias