plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FORTES CHUVAS

Trem de passageiros que liga MA ao PA tem viagens suspensas

As viagens do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás estão suspensas

Imagem ilustrativa da notícia Trem de passageiros que liga MA ao PA tem viagens suspensas camera Trem está suspenso temporariamente | Via Trolebos

O trem de passageiros da Estrada de Ferro Carajás, no trecho que liga São Luís (MA) até Parauapebas (PA), está com as viagens suspensas devido às fortes chuvas que provocaram movimentação de terra próximo à ferrovia, à altura do município de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão.

A suspensão, que ocorre neste sábado (5) e domingo (6), foi motivada por medidas de precaução e segurança, e equipes de manutenção já estão atuando para que sejam restabelecidas as condições adequadas para retomada da operação.

O trem de passageiros transporta até 1.300 passageiros por viagem
📷 O trem de passageiros transporta até 1.300 passageiros por viagem |Viagem e turismo

Os passageiros que adquiriram passagem para este final de semana devem entrar em contato com o Alô Ferrovias (0800 285 7000) para mais informações sobre procedimentos de reembolso e/ou remarcação de passagens.

Veja também:

Vídeo: deslizamento de terras atinge área de projeto da Vale

EFC

Com 892 quilômetros de extensão, a Estrada de Ferro Carajás (EFC) liga o Porto de Ponta da Madeira, na capital do Maranhão, São Luís, a Marabá e Parauapebas, no interior do Pará. Atualmente possui 15 pontos de paradas em cidades do Maranhão e Pará, transportando até 1.300 passageiros por viagem em um trajeto de 16 horas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias