Coisa de Filme! A casa de uma família em Xaxim, em Santa Catarina, foi incendiada na última quinta-feira (10). O fogo teria sido ateado pela mãe da casa, que tem quatro filhos. Vendo toda situação, no entanto, o filho mais velho conseguiu agir de forma rápida, pegar os dois irmãos gêmeos mais novos no colo e sair da casa a tempo para se salvarem do incêndio.
Enquanto ele saia com os irmãos gêmeos no colo, porém, percebeu que o outro irmão estava trancado no quarto. Por coincidência, um primo dos garotos estava passando na rua naquele momento. Foi aí que ouviu o choro dos bebês e os gritos das crianças. Sem pensar duas vezes, logo entrou na casa e arrombou a porta do quarto, para salvar a vida do menino que estava trancado. Ele conseguiu retirar o menino do quarto e da casa em chamas a tempo de salvá-lo. A mãe, no entanto, não conseguiu sair a tempo.
Veja também!
Trabalhador em home office é surpreendido por cobra venenosa
Mulher é suspeita de aplicar "golpe do Iphone" em Marabá
Homem é preso acusado de estuprar própria filha autista
Gabriel Morais, o primo que apareceu logo no momento e conseguiu ajudar no resgate, contou que, quando entrou na casa, já não conseguia escutar mais ninguém lá dentro, mesmo assim, acabou decidindo ir até o quarto. “Não sei explicar, alguma coisa me levou até a criança”, conta ele,
Veja o vídeo abaixo!
A polícia segue investigando, mas a maior suspeita é de que a mãe teria ateado fogo na própria casa. O primo das crianças disse que não consegue imaginar ela fazendo algo do tipo. "Acredito que seja uma depressão. Ela tinha uma separação recente", supôs ele, no entanto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar