plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENVERGONHADO

Sem-teto pede desculpas após expor intimidade de mulher 

Vídeo com declarações explícitas vazou na internet dias atrás

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sem-teto pede desculpas após expor intimidade de mulher  camera Após a repercussão das falas, o sem-teto afirmou que se sente envergonhado pela situação | Reprodução

O sem-teto Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, pediu desculpas pela exposição da intimidade da mulher com quem teve uma relação sexual no carro em Planaltina (DF), no último dia 9. Nos últimos dias, Givaldo deu diversas entrevistas dando detalhes sobre o ato sexual, que foi flagrado pelo marido da mulher.

Após a repercussão das falas, o sem-teto afirmou que se sente envergonhado pela situação e criticou o próprio comportamento ao expor a mulher. “Eu [queria] pedir desculpas para aquela moça antes de eu começar a falar disso”, afirmou ele em entrevista ao político Ricardo Caiafa no YouTube.

“Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. E eu gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, [e depois] às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês [mulheres]”, disse.

Ainda conforme Givaldo, ele não tem o costume de abrir sua intimidade como fez na última semana. “Eu não sou o tipo de homem de abrir uma coisa íntima para ninguém, nem para um amigo meu. Meus amigos que me conhecem sabem que eu não descrevo isso. Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado mais. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto”, afirmou.

Mulher tem transtorno afetivo bipolar

Um laudo feito por médicos do Hospital Universitário de Brasília concluiu que Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, apresenta sinais de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”. Ela foi internada após ser flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves de Sousa, 31, tendo relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves, 48, no último dia 9, em Planaltina (DF).

No relatório, os médicos detalharam que Sandra deu entrada no hospital psiquiátrico com alucinações auditivas, delírios, hipertimia (alteração de humor), falso reconhecimento e comportamentos desorganizados.

Veja também:

Cabrini diz que passou fome ao fazer cobertura da guerra

Microcrédito será liberado para 40 milhões de brasileiros

Eles também ressaltaram que a paciente apresentou um comportamento com “gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiperreligiosidade”.

Notícia-crime feita pelo pai de Sandra

Na sexta-feira (25), o pai de Sandra registrou uma notícia crime na 16ª Delegacia de Polícia (DP) contra Givaldo pelo crime de difamação. Isso ocorreu após o vazamento um trecho da entrevista que ele concedeu no qual deu detalhes sobre o ato sexual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Brasil

    Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias