plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SE SUJOU COM PRÓPRIO SANGUE

Homem forja sequestro para esposa desistir de separação

Ele vai responder por "comunicação falsa de crime"

Imagem ilustrativa da notícia Homem forja sequestro para esposa desistir de separação camera Homem se sujou com o próprio sangue para forjar sequestro | Imagem Ilustrativa

Quais loucuras você seria capaz de fazer para não perder um grande amor? Um homem de 47 anos se sujou com o próprio sangue e simulou um sequestro para fazer a esposa desistir do processo de separação. O caso, que aconteceu em Boituva, no interior de São Paulo, foi registrado como “comunicação falsa de crime”.

Segundo informações apresentadas no boletim de ocorrência, a esposa do homem acionou a polícia na manhã da última segunda-feira (30), informando que o marido dela havia sido sequestrado. Segundo o que ela relatou aos policiais, o homem havia saído de casa na tarde de domingo (29) e não retornou. Na manhã seguinte, ela disse que recebeu mensagens no WhatsApp de uma pessoa falando que iria matar o marido dela.

A Polícia Civil, então, passou a investigar o caso e foi informada que o homem havia sido localizado e socorrido por moradores da região. O carro dele também havia sido localizado. Diante disso, os policiais foram até o hospital onde o homem havia sido levado para conversar com ele.

Policiais foram até o hospital onde o homem estava internado e ele confessou a armação
📷 Policiais foram até o hospital onde o homem estava internado e ele confessou a armação |Reprodução

De acordo com o BO, o suspeito “apresentou uma versão bastante fantasiosa sobre os fatos”, afirmando que foi sequestrado na noite de domingo e passou toda a madrugada amarrado em uma árvore, até que conseguiu se soltar e pedir ajuda.

Veja também:

Homem é morto com vários golpes de facão na frente da mãe

Criança morre ao ficar presa em cavalo no trajeto pra escola

As equipes voltaram até o local do possível sequestro e encontraram uma sacola plástica com um kit de agulhas e seringas para retirada de sangue, além de papéis com anotações sobre o crime. Os policiais constataram, então, que o suspeito havia forjado o sequestro e retirado o próprio sangue para espalhar nas roupas. Segundo o BO, ele não apresentava qualquer ferimento.

Questionado sobre os objetos encontrados, a polícia informou que o homem confessou que inventou a história porque passava por uma crise conjugal e queria comover a esposa para que ela desistisse do processo de separação. Ele será investigado em liberdade por comunicação falsa de crime.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias