plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Painel de santa fica intacto após fogo destruir carreta.

A carreta teve perda total, restou apenas a imagem de Nossa Senhora Aparecida estampada na dianteira do veículo

Imagem ilustrativa da notícia Painel de santa fica intacto após fogo destruir carreta. camera As chamas se alastraram rapidamente por toda a carga e a carreta teve perda total | Divulgação / Bombeiros

O painel com a imagem da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, ficou intacto após uma carreta carregada com plumas de algodão ser destruída pelo fogo. O caso aconteceu nesta quinta-feira (28), na BR-267, em Bataguassu (MS).

As chamas se alastraram rapidamente por toda a carga e a carreta teve perda total, restou apenas a imagem de Nossa Senhora Aparecida estampada na dianteira do veículo.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, o veículo seguia pela BR-267 em direção a Bataguassu, quando próximo ao Polo Industrial o condutor da carreta carregada com plumas de algodão, notou o princípio de incêndio, vindo a parar com a mesma e conseguindo desatrelar o cavalo mecânico da carreta.

o veículo seguia pela BR-267 em direção a Bataguassu (MS)
📷 o veículo seguia pela BR-267 em direção a Bataguassu (MS) |Divulgação / Corpo de Bombeiros

Ainda pelo que foi apurado, o condutor contou que havia passado por um incêndio às margens da rodovia a alguns quilômetros atrás, isso pode ter contribuído para que alguma fagulha tenha caído em meio a carga e iniciado as chamas.

Veja também:

Varíola dos macacos no Brasil é preocupante, alerta OMS

Nova Carteira de Identidade Nacional começa a ser emitida

Funcionários de uma empresa conseguiram dar o primeiro combate às chamas, com o uso de mangueiras de incêndio, até a chegada dos bombeiros. Um caminhão pipa da Prefeitura de Bataguassu também esteve no local. Equipes dos bombeiros e também da PRF estiveram atendendo a ocorrência.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias