Apesar de, basicamente, ser composto por um copo com hélices acoplado a um motor, os liquidificadores não são iguais. E o pior: alguns podem machucar durante o uso. As consequências podem ser cortes sérios e até amputação, ou até mesmo uma explosão.
Um jovem, de 27 anos, morreu após um liquidificador explodir no momento em ele preparava uma refeição na madrugada desta quinta-feira (27), em Curitiba, no Paraná. Segundo socorristas, o rapaz foi atingido por uma peça do eletrodoméstico na região do peito.
Familiares do rapaz estavam em casa no momento da explosão e acordaram assustados com o barulho. Ao chegarem à cozinha para verificar o que aconteceu, encontraram Gustavo Stival Calisto caído na cozinha.
A vítima estaria fazendo uma manutenção no eletrodoméstico. A suspeita é que alguma peça do eletrodoméstico tenha se soltado e atingido Gustavo no peito.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram para o local, mas o rapaz acabou morrendo na residência. A Polícia Técnica fez uma perícia no local. O corpo de Gustavo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
LEIA TAMBÉM:
Empresário é preso por abusar de ao menos 10 mulheres
Casal é preso por praticar assaltos com pistola de brinquedo
Em redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do operador de máquinas. "Para sempre será o amor da minha vida", escreveu a namorada, Kamila Lima. Outras pessoas também prestaram homenagens:
"Não acredito, meu Deus. Lembro da gente pequeno na sua casa, ensaiando para irmos em um casamento... Brincando, dois tiquinhos de gente. Descanse em paz".
"Hoje o dia amanheceu cinza, segunda mesmo a gente estava marcando o churras aqui em casa, meu mano, saudades eternas! Vai estar no meu coração para sempre, maninho".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar