A Eletrobras disponibiliza 351 vagas para contratação de profissionais pelas suas subsidiárias Eletrobras CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas, presentes em todas as regiões do Brasil. As contratações para posições efetivas serão realizadas via regime CLT para áreas operacionais, de manutenção e operação, com oportunidades para nível superior e técnico.
O processo, lançado em abril, foi cancelado em função da necessidade de rescisão de contrato com a empresa que era responsável pelo processo de recrutamento e seleção. Deste modo, quem já havia realizado inscrição deverá novamente se inscrever para se candidatar às vagas.
Este é o primeiro processo seletivo promovido pela Eletrobras após a sua privatização, realizada em 2022. Como a empresa não realiza mais concursos públicos, tem, agora, a oportunidade de direcionar as contratações, a fim de aumentar a diversidade no seu quadro de funcionários, a partir de novos talentos. Estas são as primeiras vagas das mais de 800 que serão disponibilizadas nos próximos meses, de forma escalonada.
LEIA TAMBÉM:
+ Governo anuncia quase 10 mil vagas em concursos públicos
+ Novo concurso da Prefeitura de Marabá já tem banca definida!
As candidaturas serão realizadas por meio da plataforma Gupy, em que os candidatos criam seus perfis, preenchem todos os dados solicitados e respondem às perguntas disponibilizadas. Mais informações estão disponíveis no site da Eletrobras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar