Os corpos das seis vítimas da mesma família que morreram em um trágico acidente ocorrido na rodovia BR-153, em Mara Rosa (GO), devem chegar ao Pará no início da noite desta quinta-feira (6).
O acidente ocorreu na última quarta-feira (5) e abalou os moradores de Tailândia, nordeste do Pará, onde a família morava. A Prefeitura do município decretou luto oficial de três dias após o falecimento das seis pessoas.
As vítimas são: Isabel Santos Lima Oliveira, 27; Lucas Santos Lima, 28 anos e Ana Flávia Santos Lima, 30 anos, que eram irmãos. Ana Flávia estava grávida de cinco meses de Ana Isis Lima. O filho dela, Heitor Vinicius Lima, de 2 anos e a avó Ana Maria do Carmo Soares Santos, 69 anos, também faleceram no trágico acidente.
Os corpos serão transportados por um avião, disponibilizado pelo prefeito do município, Paulo Liberte Jasper, “Macarrão” e devem chegar à Tailândia no início da noite. O velório acontecerá na Igreja Adventista, localizada na travessa Breves, número 54, bairro Centro.
LEIA TAMBÉM:
+ Presidente do Sindicato Rural de Marabá é alvo de operação
+ Policiais civis são treinados para usarem novo armamento
+ Segurança de supermercado é preso acusado de roubo majorado
ACIDENTE
A família havia saído de Goiânia e estavam indo para Gurupi, no Tocantins, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na ribanceira. O veículo ficou completamente destruído. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes do carro usavam dispositivos de segurança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar