A cantora e compositora Lexa, de 29 anos, surpreendeu o público neste sábado (27). O motivo? Ter surgido de biquíni fio-dental enquanto renovava o bronzeado. A funkeira ainda aproveitou o dia ensolarado para divulgar sua nova música: “Necessito”.
Nos comentários da postagem, ela foi elogiada por colegas da classe artística e também pelo noivo, o ator Ricardo Vianna. A apresentadora Eliana escreveu: “Que gata”. “Meu Deus, que mulher linda, amo”, acrescentou a cantora Gabi Luthai. “Linda demais”, concordou Nathalia Bacci. “Minha sereia”, declarou Ricardo Vianna.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Novo affair de Lexa já foi acusado de agressão pela ex
- Lexa anuncia novo fim de casamento com MC Guimê
- Polêmica: Gretchen manda recado a Lexa e web detona
Além dos famosos, Lexa foi tietada pela base de fãs que a acompanha nas redes sociais. “Maravilhosa”, opinou uma usuária do Instagram. “Você é perfeita”, destacou outra. “Como pode ser diva desse jeito?”, indagou um terceiro internauta. “Queria um biquíni igual, mas lembrei que não vem junto com o corpo e desisti”, brincou ainda uma quarta.
Na última sexta-feira (26), Lexa lançou “Necessito”. O clipe da canção conta com a participação especial do noivo da cantora, o intérprete Ricardo Vianna. No vídeo, eles surgem em momentos quentes, trocando carícias e beijos. A aposta da música é a tropicalidade.
SAIBA MAIS!
Léa Cristina Araújo da Fonseca, mais conhecida como Lexa é uma cantora, compositora, apresentadora e empresária brasileira. Influenciada por músicos na família, começou sua carreira de forma independente, se apresentando em bailes no Rio de Janeiro.
Lexa anunciou sem setembro de 2023 que havia se separado de vez do MC Guimê. Casados desde 2018, eles tinham reatado a relação em junho daquele ano, depois de darem tempo na relação quando o rapper passou a mão em uma colega de "BBB 23" sem seu consentimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar