plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O MOTIVO!

Vídeo: Papai Noel é apedrejado durante caravana de Natal

Um dos motivos alegados é de que os caminhões estariam circulando rápido demais, o que dificultou a interação do público com o Papai Noel e causou revolta.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Papai Noel é apedrejado durante caravana de Natal camera Moradores de Periperi na Bahia não gostaram da rapidez com que a caravana passou nas ruas da cidade | Reprodução

Os primeiros comerciais de Natal da empresa de refrigerantes Coca-Cola com os famosos caminhões em caravana, iluminados para a festa, apareceu pela primeira vez nos anos 90. E é claro que o sucesso foi imediato, tanto que a empresa criou a caravana que a partir de 2002, começou a acontecer por várias cidades brasileiras.

Entretanto, o que ninguém quer, é que o próprio Papai Noel, ícone do Natal, seja maltratado em um evento como este. Mas foi justamente o que aconteceu nesta segunda-feira (9).

O Papai Noel de uma caravana de Natal foi apedrejado em Salvador na noite de segunda-feira (9). Por causa do ocorrido, a rota do bom velhinho, em evento promovido pela empresa Coca-Cola, teve o fim antecipado. Com isto, a população do bairro de Periperi, que esperava ver a passagem do bom velhinho, ficou revoltada.

Veja também:

Relatos nas redes sociais dão conta de que o Papai Noel foi alvo de pedradas e também de frutas, antes de chegar a Periperi. Um dos motivos alegados é de que os caminhões estariam circulando rápido demais, o que dificultou a interação do público com o Papai Noel e causou revolta. Com isto, quando os caminhões da Coca-Cola chegaram ao bairro, ele não estava mais nos veículos para alegrar as crianças e adultos que o esperavam.

Sem o Papai Noel a bordo, os moradores de Periperi fizeram xingamentos e emitiram vaias direcionadas à caravana que passou por lá sem o principal personagem. O mapa do trajeto da caravana natalina no site da empresa de refrigerantes indicava a partida às 17h do Pelourinho. O trajeto seria encerrado no fim da Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Paripe, após passar por Lapinha, São Caetano, Plataforma e Periperi.

Veja o vídeo com o momento da ação contra o Papai Noel:

Um dos motivos alegados é de que os caminhões estariam circulando rápido demais, o que dificultou a interação do público com o Papai Noel e causou revolta. Dol Carajás 02

No perfil da empresa de refrigerantes em uma rede social, usuários fizeram referência ao episódio. As principais críticas foram de moradores do bairro de Paripe, que ficaram sem a exibição da caravana. “Uns 200 metros do ponto final tirou o Papai Noel do caminhão e todo mundo ficou a ver navios, tinha gente desde 18h”, reclamou um perfil.

Uma criança também relatou a agressão ao Papai Noel. Na filmagem, postada no X (antigo Twitter), uma menina chega em casa é acolhida ao chorar depois de dizer que jogaram pedra no bom velhinho.

Ainda na rede social, a Coca-Cola afirmou lamentar a falha. “Lamentamos muito o ocorrido e anotamos a sua insatisfação, com a intenção de melhorar, a opinião dos nossos consumidores é muito importante. A nossa intenção é sempre levar a magia do natal com as nossas caravanas!”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Brasil

    Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias