A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última quinta-feira (23), um empresário brasileiro de 30 anos acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos durante um voo comercial vindo de Miami, nos Estados Unidos, que desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
Segundo a investigação, o acusado, natural de Petrolina (PE), teria iniciado um diálogo com a vítima sobre jogos, ganhando sua confiança durante o voo, e praticado ato libidinoso sem consentimento. A criança relatou o ocorrido à mãe após o desembarque, momento em que as autoridades foram acionadas.
Veja também:
- Edital do Ibama 2025 oferece 460 vagas para todo o Brasil
- Seduc publica terceira lista de convocação do PSS 03/2024
- Criança fica presa em panela de pressão e é resgatada
Diligências conduzidas pela Delegacia Especial da PF no aeroporto e pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmaram os relatos, levando à prisão em flagrante do homem.
O acusado foi encaminhado ao sistema prisional e responderá por estupro de vulnerável, crime cuja pena pode chegar a 20 anos de reclusão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar