
Um homem foi preso por estar se passando por servidor militar do Corpo de Bombeiros e ainda levar crianças para um Complexo Prisional. O caso aconteceu em Goiás, na tarde dessa sexta-feira (21).
O homem de 45 anos foi preso ao tentar entrar com cinco crianças no Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel, em Aparecida de Goiânia (GO).
Ao tentar entrar na cadeia com as crianças, ele disse que era tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e que fazia parte do suposto “Projeto Bombeiro Resgate”. Ele chegou em um carro adesivado com o nome do programa.
Veja também:
- BR-155 segue interditada no Pará. Veja rotas alternativas!
- Justiça manda prender homem por violentar jovem de 14 anos
- Homem é preso por abusar de uma criança em Dom Eliseu
Os policiais penais desconfiaram da atitude do homem. A identificação funcional e a farda utilizada não condiziam com os uniformes usados pelos militares.
Ao ligar para o Corpo de Bombeiros, eles constataram que o documento apresentado pelo suspeito era falso.
Os policiais também confirmaram que o homem não tinha autorização dos pais de nenhuma das crianças para a “visita” ao complexo penitenciário.
Diante da situação, o bombeiro fake foi levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele foi preso por falsidade ideológica e usurpação de função pública. As crianças também foram levadas até a delegacia, onde os familiares foram buscá-las.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar