
Um motorista de aplicativo foi brutalmente atacado a golpes de facão por um passageiro na noite do último sábado (13) em Toledo, no oeste do Paraná. O incidente, capturado pela câmera de segurança do veículo, viralizou nas redes sociais e agora serve como prova para a Polícia Civil, que investiga o caso. O caso ganhou repercussão durante a semana.
O vídeo do ataque mostra o momento em que o agressor, acompanhado por duas mulheres, se irrita com o trajeto do motorista, que seguia as indicações do GPS. O motorista tenta explicar que apenas cumpria o roteiro, mas a discussão escalou rapidamente.
Após sair do carro, o passageiro sacou um facão e passou a golpear o veículo e a vítima. O motorista foi ferido, mas conseguiu escapar e pedir ajuda. O carro ficou com marcas da agressão.
Veja também:
- Jovem envolvido com tráfico é executado no núcleo São Félix
- Homem é preso por posse de drogas e plantação de maconha no quintal
- Homem atira para o alto dentro de casa durante briga com a ex
A vítima registrou um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil já abriu inquérito para apurar a responsabilidade do crime. O motorista, que não teve a identidade revelada, afirmou que apenas cumpria seu trabalho por meio do aplicativo de transporte.
O caso foi registrado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na terça-feira (16). O suspeito já foi identificado e será ouvido pela polícia.
Imagens da câmera de segurança instalada no carro mostram três passageiros no banco traseiro. Ao perceber o equipamento, o agressor pediu para encerrar a corrida e solicitou que os outros dois ocupantes descessem do veículo. Em seguida, sacou um facão e tentou golpear o motorista, chegando a puxá-lo pelo braço para continuar o ataque.
Segundo a Band, a filha da vítima relatou que o pai sofreu cortes superficiais nas mãos, cabeça, rosto e antebraço, mas não precisou de atendimento hospitalar. Ela afirmou ainda que o suspeito estava embriagado e que não houve discussão prévia:
“No momento do ocorrido, ele não percebeu que o passageiro portava um facão, pois a arma estava escondida na cintura. Como é possível ver no vídeo, meu pai não costuma olhar para trás durante as corridas e só notou que o passageiro carregava um ‘Camelinho’ [bebida alcoólica]”, contou.
O veículo, alugado para o trabalho, sofreu danos e precisou de reparos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está solucionado:
“A PCPR esclarece que o crime já está solucionado, a vítima foi ouvida, o agressor identificado e será responsabilizado pelas lesões e pelos danos ao veículo”, informou a corporação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar