plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

Macacos sequestram bebê de quatro meses e o jogam de prédio 

Episódio foi registrado em uma vila e terminou com a criança morta após a queda

Imagem ilustrativa da notícia Macacos sequestram bebê de quatro meses e o jogam de prédio  camera Caso aconteceu em uma vila na Índia | Reprodução/Pixabay

Uma série de ataques de macacos tem assustado indianos. Dessa vez, um grupo de primatas sequestrou uma criança de apenas quatro meses e a jogou do telhado de um prédio de três andares. O triste caso aconteceu na vila de Dunka, na região de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

De acordo com informações do jornal Times Of India, o pai da criança, Nirdesh Upadhyay, estava no terraço da sua casa, com a esposa e o filho, durante a noite da última sexta-feira (15). De repente, os três foram cercados pelos macacos. O casal chegou a tentar espantar os animais, mas sem sucesso.

Macaco agarrou o bebê pela mão e o jogou do telhado
📷 Macaco agarrou o bebê pela mão e o jogou do telhado |Reprodução/Pixabay

Enquanto fugia para dentro de casa, Nirdesh tropeçou e deixou a criança cair. Segundo o jornal, antes de um dos dois conseguir pegar a criança, um dos macacos agarrou o bebê pela mão e o jogou do telhado. Desesperados, os pais desceram e chegaram a acudir o filho, que morreu antes da chegada dos médicos. Policiais investigam o incidente e acreditam no envolvimento dos símios (provavelmente, da espécie rhesus, comum na região).

Veja também:

Pai vende filha no WhatsApp para comprar um celular

Vídeo: ossada é encontrada atrás de residencial em Marabá

De acordo com as autoridades, a região de Uttar Pradesh é conhecida pela presença dos macacos, que atacam com frequência animais e crianças. Os moradores, inclusive, constroem as casas com proteções contra os símios. Estes primatas aprendem atividades complexas, como uso de armas e veículos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias