plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO IDENTIFICADO

Vídeo: ossada é encontrada atrás de residencial em Marabá

Policiais se depararam com uma ossada humana, onde há indícios de ser do sexo masculino e que pelo estado de decomposição estaria no local há pelo menos duas semanas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ossada é encontrada atrás de residencial em Marabá camera Ossada foi encontrada atrás do residencial Tiradentes | Divulgação

Achados estranhos podem acontecer em qualquer situação e nos mais variados locais. Não é incomum as pessoas acharem por exemplo, minas terrestres, bombas inativadas ou outros objetos estranhos, isso na maioria das vezes na Europa.

No Brasil, os achados são mais limitados, mas já foram encontrados dinheiro antigo, fósseis de dinossauros e até mesmo ossadas humanas.

Esse foi o caso que aconteceu em Marabá no sudeste paraense. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (18) na área da Agropastoril, localizada atrás do residencial Tiradentes, em Morada Nova, no núcleo São Félix.

Policiais Civis da delegacia de investigação de homicídios se dirigiram à zona rural próximo a Morada Nova para investigar uma situação de um achado cadavérico.

Veja também!

Polícia encontra mais de 5 quilos de drogas em residência

Foi cobrar dívida de drogas e acabou levando facada

Vídeo: mulher denuncia guarda municipal por agressão

No local os policiais se depararam com uma ossada humana, onde há indícios de ser do sexo masculino e que pelo estado de decomposição estaria no local há pelo menos duas semanas.

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, superintendente da 10ª Risp Carajás, pelas circunstâncias encontradas no local, fraturas na costela e manchas de sangue nas imediações, "presume-se que tenha sido crime de homicídio, mas a vítima ainda não está identificada", declarou.

Policiais se depararam com uma ossada humana, onde há indícios de ser do sexo masculino e que pelo estado de decomposição estaria no local há pelo menos duas... Michel Garcia

O trabalho pericial foi realizado, coleta de informações preliminares também foram feitas e a polícia civil tem um prazo de 30 dias para apresentar os resultados desta investigação.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias