Achados estranhos podem acontecer em qualquer situação e nos mais variados locais. Não é incomum as pessoas acharem por exemplo, minas terrestres, bombas inativadas ou outros objetos estranhos, isso na maioria das vezes na Europa.
No Brasil, os achados são mais limitados, mas já foram encontrados dinheiro antigo, fósseis de dinossauros e até mesmo ossadas humanas.
Esse foi o caso que aconteceu em Marabá no sudeste paraense. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (18) na área da Agropastoril, localizada atrás do residencial Tiradentes, em Morada Nova, no núcleo São Félix.
Policiais Civis da delegacia de investigação de homicídios se dirigiram à zona rural próximo a Morada Nova para investigar uma situação de um achado cadavérico.
Veja também!
Polícia encontra mais de 5 quilos de drogas em residência
Foi cobrar dívida de drogas e acabou levando facada
Vídeo: mulher denuncia guarda municipal por agressão
No local os policiais se depararam com uma ossada humana, onde há indícios de ser do sexo masculino e que pelo estado de decomposição estaria no local há pelo menos duas semanas.
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, superintendente da 10ª Risp Carajás, pelas circunstâncias encontradas no local, fraturas na costela e manchas de sangue nas imediações, "presume-se que tenha sido crime de homicídio, mas a vítima ainda não está identificada", declarou.
O trabalho pericial foi realizado, coleta de informações preliminares também foram feitas e a polícia civil tem um prazo de 30 dias para apresentar os resultados desta investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar