plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Mulher descobre gravidez ao sentar no vaso: "vi pés saindo"

A mulher só descobriu que estava grávida quando sentiu vontade de ir ao banheiro e viu dois pés saindo pela vagina

Imagem ilustrativa da notícia Mulher descobre gravidez ao sentar no vaso: "vi pés saindo" camera Lucy tomava anticoncepcional e menstruava normalmente | Reprodução

Se para a mulher, já é uma tarefa difícil se tornar mãe, imagine isso acontecer “de surpresa”? Essa é a história aconteceu com Lucy Jones, de 22 anos. A mulher, que fazia uso de anticoncepcional diariamente, e menstruava normalmente, descobriu a gravidez ao sentar no vaso sanitário e se deparar com dois pés saindo da vagina.

A história é ainda mais surpreendente pelo fato de que, durante o período em que estava grávida sem saber, Lucy chegou a fazer dois testes de gravidez, já que pretendia ser comissária de bordo. Os dois resultados deram negativos, portanto, a mulher continuava vivendo uma vida de trabalho intenso, além de fazer uso de bebida alcoólica e frequentar festas. Já grávida, Lucy também passou por um teste de aptidão física, no qual foi aprovada.

Já grávida, Lucy também passou por um teste de aptidão física, no qual foi aprovada.
📷 Já grávida, Lucy também passou por um teste de aptidão física, no qual foi aprovada. |Reprodução

A mulher contou ao jornal britânico Daily Mail que costumava sair para beber duas a três vezes por mês. “Fui a boates provavelmente de 10 a 15 vezes quando estava grávida. Eu fui à uma balada no sábado antes de dar à luz. Eu não tinha barriga, não fiquei enjoada e menstruava todos os meses. Eu fiz dois testes de gravidez que deram negativo por causa do meu novo trabalho de comissária de bordo", disse.

Um médico que examinou Lucy também não teria notado nenhuma diferença na barriga da mulher, ou sinais indicativos de uma gestação. “Eu estava grávida de oito meses quando fui ao médico e fiz os testes. O médico me examinou, pressionando meu estômago e não suspeitou de nada. Eu ainda estava tomando a pílula. Eu tomava todos os dias há seis ou sete anos”, contou a paciente.

Momentos antes de dar à luz, Lucy sentiu algumas dores na barriga e nas costas, mas acreditou que os sintomas estavam relacionados à chegada da menstruação. Somente depois de sentir o estômago revirar e correr para o vaso sanitário, a mulher se deparou com os pequenos pés saindo pela vagina.

Veja também:

Nestlé abre 600 vagas para idosos; há postos para Marabá!

Vídeo: jaguatirica é encontrada dormindo na cama de criança

De forma descontraída, Lucy também revelou que não sentiu nenhuma dor e que pensou que a reviravolta no estômago era por outro motivo. “Eu não senti nenhuma dor. Ninguém podia acreditar nisso. Senti uma dor nas costas e na barriga, mas não senti nenhuma dor quando eu estava fisicamente empurrando o que eu achava que era um cocô”, completou.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias