A Polícia de Bogotá na Colômbia junto com entidades internacionais começa a investigar a morte de dois homens que viajaram clandestinamente no trem de pouso de um avião.
Os corpos de um adolescente e um adulto foram encontrados, nesta sexta-feira (6), no trem de pouso de um avião da Avianca durante a manutenção da aeronave. O caso aconteceu na cidade de Bogotá, na Colômbia, e foi notificado à Procuradoria-Geral do país neste sábado (7).
Veja também:
Vizinho é preso em flagrante após “brechar” jovem em Marabá
Homem rouba celular de mulher e acaba contido por populares
Rafa Kalimann desabafa após ser alvo de previsão de morte
“Na chegada ao aeroporto El Dorado, em Bogotá, o pessoal da companhia aérea descobriu os corpos de duas pessoas que voavam irregularmente (clandestinos) no trem de pouso do avião”, disse a Avianca em comunicado.
Os corpos não tinham documento de identidade, mas traziam dinheiro da República Dominicana e uma mala com outros papéis do país.
“O corpo de investigação técnica da Procuradoria-Geral da República está realizando diligências urgentes para identificar a nacionalidade e procedência dos corpos com idade entre 15 e 20 anos, afrodescendentes, que foram encontrados dentro do avião”, anunciou a procuradoria-geral da república da Colômbia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar