O dia a dia dos professores é repleto de desafios e surpresas. Além de atender às necessidades educacionais dos alunos e cumprir as exigências curriculares, eles frequentemente se deparam com situações inesperadas, incluindo pedidos inusitados dos pais.
Uma professora relatou uma situação incômoda que vivenciou na escola onde trabalha. Em vídeo publicado no Instagram, Katie Larson disse que recebeu uma pilha de convites da mãe de um aluno. No entanto, os papéis estavam todos em branco — e a mulher queria que a própria funcionária preenchesse as informações.
VEJA TAMBÉM:
- Incrível: galinha identifica letras e números em segundos!
- Mulher é encontrada morta dentro de cobra de quase 7 metros
- Você não vai acreditar onde homem foi achado após 26 anos!
“Ontem, uma mãe me pediu a lista da turma para convidar as crianças para a festa de aniversário do filho. Achei muito legal e disse: ‘Sem problemas’. Hoje, a pilha de convites chegou e eu pensei: ‘Acho que vou colocar isso nas mochilas mais tarde’”, explicou Katie.
Em seguida, a docente colocou os convites nos envelopes e os distribuiu nas mochilas dos alunos.
“Quando eu os abri, notei que só o primeiro convite estava preenchido, nada mais. Aquela mãe me mandou mensagem durante o dia com a informação, e eu pensei que era para mim, achei que tivesse sido convidada. Na verdade, ela queria que eu escrevesse todos os convites.”
Katie ficou sem reação e disse à mãe que não ia conseguir escrever todos os convites. Após o ocorrido, a professora decidiu enviá-los de volta para a mãe com a lista da turma.
O desabafo viralizou nas redes sociais e o vídeo recebeu inúmeros comentários dos internautas. “O que fez uma mãe pensar que isso era aceitável?”, escreveu um usuário. Outra pessoa comentou: “Infelizmente, alguns pais simplesmente não entendem a questão da criação dos filhos”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar