plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO TÂNATOS

 Presos suspeitos de mortes no cemitério clandestino

Polícia Civil prende e apreende suspeitos de participação na morte de quatro pessoas, em Ananindeua, durante operação Tânatos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia  Presos suspeitos de mortes no cemitério clandestino camera Imagens do dia em que o cemitério foi descoberto a cerca de duas semanas | Cácia Medeiros/RBATV

A descoberta do cemitério clandestino, no município de Ananindeua, no o início do mês, chocou muita gente em razão dos mistérios que envolvem os casos. Contudo, tudo parece estar próximo de um desfecho.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH), deflagrou na manhã de hoje (23), a Operação Tânatos que culminou na prisão e busca e apreensão contra pessoas envolvidas diretamente no caso que ficou conhecido como “Cemitério clandestino''.

A operação é resultado de uma força-tarefa instalada pela PC-PA desde o ocorrido.

Vídeo: veja imagens do cemitério clandestino em Ananindeua

Órgãos de segurança retornam buscas no cemitério clandestino

O governador Helder Barbalho publicou em seu twitter que duas pessoas foram presas e uma morreu em troca de tiros com a Polícia.
 Presos suspeitos de mortes no cemitério clandestino
📷 |Reprodução

Mais informações serão repassadas em coletiva à imprensa às 11h15 de hoje, na Delegacia Geral da Polícia Civil.

TERRENO

O "cemitério clandestino" foi encontrado na última sexta-feira (11) em uma área no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), após início das investigações pelo Corpo de Bombeiros.

Na área foi encontrado o soldado do Corpo de Bombeiros, Allan Tadeu Neco, que estava desaparecido a cerca de uma semana. O sinal do celular do militar indicou a direção onde ele estava dando início a descoberta do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Pará

    Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias