plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAFICO

“Gringo” é preso com maconha e cocaína no Pará

Jefferson Santana da Cruz, conhecido na região como “Gringo”, jogou fora a mochila quando viu os policiais. A atitude suspeita chamou a atenção e ele acabou preso em flagrante.

Imagem ilustrativa da notícia “Gringo” é preso com maconha e cocaína no Pará camera Drogas e dinheiro apreendidos com o suspeito | Divulgação

Uma operação da Policia Militar pôs fim à atividade criminosa de um traficante em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. De acordo com a corporação, a prisão do suspeito ocorreu na madrugada desta quinta-feira (1), no Terminal Rodoviário de Vans, do município.

Jefferson Santana da Cruz, conhecido na região como “Gringo”, foi pego em flagrante com drogas. A PM informou que, durante ronda pelo local, "Gringo" foi avistado tentando dispensar uma mochila assim que percebeu a aproximação da viatura da polícia, e a atitude suspeita levou à abordagem.

VEJA TAMBÉM!

Os militares encontraram cerca de 2,6 quilos de substâncias, entre cocaína e maconha, e alguns papelotes prontos para a comercialização, além de uma balança de precisão e 31 reais em dinheiro.

Para a polícia, Jefferson disse que recebeu a droga em Marabá e a mercadoria seria comercializada por ele. Diante disso, "Gringo" foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias