DOL Carajás
DESESPERO

Trabalhador morre eletrocutado e outro fica ferido no Pará

Dois funcionários de empresa terceirizada da Equatorial Energia sofreram descarga elétrica quando faziam manutenção

terça-feira, 05/10/2021, 13:31 - Atualizado em 05/10/2021, 17:11 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Trabalhador morre eletrocutado e outro fica ferido no Pará
|

Quem trabalha com instalações e equipamentos elétricos sabe que está exposto a riscos de queimaduras, além de paralisia muscular e, em casos mais graves, até mesmo à morte. 

Na manhã desta terça-feira (5), um grave acidente envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Equatorial Energia deixou os moradores de São João do Araguaia desesperados. As vítimas sofreram descarga elétrica enquanto faziam manutenção da fiação. Um deles não resistiu e morreu. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um dos trabalhadores aparece pendurado nos fios. 

Em nota, a Equatorial Energia informou que "lamenta profundamente o acidente". Ainda de acordo com a empresa, "os trabalhadores foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, porém um deles faleceu a caminho do hospital". 

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela empresa terceirizada. A Equatorial ressaltou que "está prestando toda a assistência às famílias dos colaboradores". 

 

Dois funcionários de empresa terceirizada da Equatorial Energia sofreram descarga elétrica quando faziam manutenção DOL CARAJÁS
 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS