plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Trabalhador morre eletrocutado e outro fica ferido no Pará

Dois funcionários de empresa terceirizada da Equatorial Energia sofreram descarga elétrica quando faziam manutenção

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhador morre eletrocutado e outro fica ferido no Pará camera |

Quem trabalha com instalações e equipamentos elétricos sabe que está exposto a riscos de queimaduras, além de paralisia muscular e, em casos mais graves, até mesmo à morte.

Na manhã desta terça-feira (5), um grave acidente envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Equatorial Energia deixou os moradores de São João do Araguaia desesperados. As vítimas sofreram descarga elétrica enquanto faziam manutenção da fiação. Um deles não resistiu e morreu. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um dos trabalhadores aparece pendurado nos fios.

Em nota, a Equatorial Energia informou que "lamenta profundamente o acidente". Ainda de acordo com a empresa, "os trabalhadores foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, porém um deles faleceu a caminho do hospital".

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela empresa terceirizada. A Equatorial ressaltou que "está prestando toda a assistência às famílias dos colaboradores".

Dois funcionários de empresa terceirizada da Equatorial Energia sofreram descarga elétrica quando faziam manutenção DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias