Duas equipes do 22º Grupamento de Bombeiro Militar do Pará e mais de 30 embarcações de voluntários dão continuidade às buscas nesta terça-feira (19) ao corpo da sexta vítima fatal do naufrágio ocorrido na noite de sábado (16) no Rio Tocantins, em Cametá, região nordeste paraense.
Ao total, seriam seis vítimas fatais no acidente. Cinco corpos foram localizados. Além de outras 10 pessoas com vida, sendo nove passageiros e o dono da embarcação, que conseguiram sobreviver ao grave acidente náutico.
A embarcação teria batido contra um banco de areia e naufragou nas águas do Rio Tocantins. As buscam tem como objetivo encontrar o corpo do ex-servidor público municipal Waldiney dos Prazeres Ramos, 48 anos. Os dois filhos dele, Ingrid Neilane Gonçalves Ramos, 19 anos, e Victor Henrique Gonçalves, 22 anos, também morreram no acidente. As outras vítimas são Andressa Caroline Gonçalves da Veiga, 7 anos, o estudante universitário Paulo Gabriel Gonçalves Vulcão, 21 anos, e a professora Nazaré Gonçalves Veloso, 51 anos.
O caso é acompanhado pela Capitania dos Portos e também pela Marinha do Brasil. Um inquérito apura as causas da tragédia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar