plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RIO TOCANTINS

Bombeiros buscam sexta vítima fatal de naufrágio no Pará  

Cinco corpos já foram localizados, faltando agora o da última vítima

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros buscam sexta vítima fatal de naufrágio no Pará   camera As seis vítimas teriam morrido no acidente | Reprodução

Duas equipes do 22º Grupamento de Bombeiro Militar do Pará e mais de 30 embarcações de voluntários dão continuidade às buscas nesta terça-feira (19) ao corpo da sexta vítima fatal do naufrágio ocorrido na noite de sábado (16) no Rio Tocantins, em Cametá, região nordeste paraense.

Ao total, seriam seis vítimas fatais no acidente. Cinco corpos foram localizados. Além de outras 10 pessoas com vida, sendo nove passageiros e o dono da embarcação, que conseguiram sobreviver ao grave acidente náutico.

Dez pessoas conseguiram sobreviver. O Corpo de Bombeiros contabiliza 1 desaparecido e 5 óbitos
📷 Dez pessoas conseguiram sobreviver. O Corpo de Bombeiros contabiliza 1 desaparecido e 5 óbitos |TV Tocantina

A embarcação teria batido contra um banco de areia e naufragou nas águas do Rio Tocantins. As buscam tem como objetivo encontrar o corpo do ex-servidor público municipal Waldiney dos Prazeres Ramos, 48 anos. Os dois filhos dele, Ingrid Neilane Gonçalves Ramos, 19 anos, e Victor Henrique Gonçalves, 22 anos, também morreram no acidente. As outras vítimas são Andressa Caroline Gonçalves da Veiga, 7 anos, o estudante universitário Paulo Gabriel Gonçalves Vulcão, 21 anos, e a professora Nazaré Gonçalves Veloso, 51 anos.

O caso é acompanhado pela Capitania dos Portos e também pela Marinha do Brasil. Um inquérito apura as causas da tragédia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias