plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Mineradora Vale tem vagas para Marabá, Canaã e Parauapebas 

As oportunidades são para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas

Imagem ilustrativa da notícia Mineradora Vale tem vagas para Marabá, Canaã e Parauapebas  camera Estão abertas as inscrições para processo seletivo em diversos cargos nos municípios | Reprodução

Cerca de 12 milhões de pessoas estão desempregadas no Brasil, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Vale, uma das maiores mineradoras do Brasil e do mundo, está contratando trabalhadores em diversas áreas.

São vagas nos municípios de Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas, no sudeste do Pará. As oportunidades são para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas. Com base no painel de oportunidades da mineradora.

Em Marabá, tem vagas para engenheiro master, oficial de operação ferroviária, eletricista, mecânico e engenheiro sênior.

Já em Canaã dos Carajás tem oportunidade nas áreas de coordenador de engenharia, supervisor de manutenção preventiva, analista de meio ambiente pleno; mecânico; engenheiro pleno e técnico de controle integrado; geólogo sênior; técnico especializado de planejamento e programação de manutenção; engenheiro sênior; técnico especializado de planejamento, entre outras.

Veja também:

Prefeitura no Pará retifica concurso público com 469 vagas

Vem aí os novos concursos da Sespa e Fasepa; saiba mais!

Em Parauapebas, são vagas para eletricista, engenheiro elétrico, operador de posto, mecânico, engenheiro pleno, entre outras.

Envie seu currículo

No site da Vale, o candidato poderá verificar qual vaga está mais alinhada ao seu perfil, realizar a inscrição e participar do processo seletivo. A triagem para o processo seletivo é realizada através da leitura do seu currículo anexado, caso já esteja anexado, lembre-se de manter o arquivo atualizado. Manter o currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no processo seletivo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias