plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESFECHO TRÁGICO

Corpo de eletricista da Equatorial é achado em fazenda

Os eletricistas estavam desaparecidos há 17 dias. Um dos cadáveres foi achado em uma fazenda em Rio Maria

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de eletricista da Equatorial é achado em fazenda camera Os funcionários Gutemar e Jaime saíram para realizar trabalhos de fiscalização na rede de energia, quando desapareceram | Reprodução

A Polícia Civil do Pará (PC-PA) confirmou que um dos corpos, que pode ser de Gutemar Pereira ou Jaime Moura, funcionários da empresa Dínamo, que presta serviços para a Equatorial, concessionária de Energia no Estado do Pará, foi encontrado nesta sexta-feira (29). Os trabalhadores estavam desaparecidos desde o último dia 13 de abril.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em uma fazenda em Rio Maria, a 270 quilômetros do centro de Marabá, no sudeste do Pará. Ele estava em uma cova rasa e foi encontrado por uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Polícia Militar. Equipes de peritos e remoção já se deslocaram para o local.

No começo da tarde, as informações apontavam que se tratavam de dois cadáveres, inclusive com confirmação da empresa Equatorial por meio de nota à imprensa.

Policial do Bope da PM mostra o local em que estava o  corpo
📷 Policial do Bope da PM mostra o local em que estava o corpo |Divulgação

Entenda

Os funcionários Gutemar e Jaime estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (13), quando saíram da cidade de Rio Maria, com destino a região de Bannach, para realizar trabalhos de fiscalização na rede de energia. Os eletricistas residiam na cidade de Redenção, e eram funcionários da Dínamo, que também tem sede instalada no município. Eles atuavam na fiscalização de desvio de energia.

Como os dois funcionários não retornaram na data prevista, colaboradores da empresa iniciaram o trabalho de rastreamento do tablet e do veículo da empresa em que os trabalhadores estavam.

Leia também:

PA: acidente causa morte e despeja óleo em igarapé; assista!

Polícia prende quatro suspeitos após roubo em panificadora

Com isso, encontraram a viatura abandonada na estrada que dá acesso à cidade de Bannach, aproximadamente a 30km da Rodovia BR- 155. Foram encontrados no veículo, pertences dos trabalhadores. Mas, o que chamou mais atenção foram marcas de projéteis na lateral veículo.

A Polícia Militar foi acionada e deu início às investigações no desaparecimento, que hoje, teve um desfecho trágico.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias