plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO!

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos no Pará 

Ônibus colide com caminhão e motorista fica ferido, na PA-275

Imagem ilustrativa da notícia Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos no Pará  camera Acidente ocorreu entre os municípios de Eldorado do Carajás e Curionópolis | Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Boa Esperança deixou o motorista e passageiros feridos na PA-275, entre os municípios de Eldorado do Carajás e Curionópolis, no sudeste paraense.

De acordo com testemunhas, o acidente na madrugada de segunda-feira (6) envolveu o ônibus e um caminhão. Os veículos colidiram lateralmente e o ônibus que seguia com destino a Parauapebas, saiu da pista percorrendo cerca de 100 metros em um matagal.

Alguns passageiros tiveram ferimentos leves. Já o motorista foi atingido por um pedaço de madeira da carroceria do caminhão, que entrou próximo ao ombro dele.

Em um dos vídeos gravados por um passageiro, este relatou a situação. “Ninguém chegou a falecer, só o motorista que está ruim, entrou uma estaca no peito dele. Mas, não foi em parte vital, foi perto do ombro. Vai dar certo em nome de Jesus. ”, disse.

Veja também:

Motociclista morre ao bater em caminhão parado na rodovia

Estelionatária do iPhone em Marabá é presa em Tucuruí

O motorista foi socorrido por uma ambulância e levado para um hospital em Marabá. Até o fechamento desta matéria, a empresa Boa Esperança, proprietária do ônibus que se envolveu no acidente não havia se pronunciado sobre o caso.

Veja o vídeo!

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias