plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIOCESE DE MARABÁ

Vídeo: carros pegam fogo durante passeio de religiosos 

Os membros da igreja e o restante do grupo viram os veículos em chamas, tentaram conter o fogo, mas sem êxito

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: carros pegam fogo durante passeio de religiosos  camera Veículos foram consumidos pelo fogo | Reprodução

O que seria um dia de lazer para os religiosos da Diocese de Marabá, no sudeste do estado, durante um passeio em uma ilha, nesta segunda-feira (17) não acabou bem.

Quatro veículos que estavam em poder do grupo composto de cerca de 30 pessoas, entre padre, freiras (algumas do Estado do Maranhão) e fiéis acabaram sendo consumidos pelo fogo.

Religiosos e fiéis da igreja tentam apagar o fogo
📷 Religiosos e fiéis da igreja tentam apagar o fogo |Reprodução

De acordo com José Bezerra da Silva Neto, da Pastoral da Comunicação da Paróquia de São José Operário, os religiosos da Diocese de Marabá foram passear na Ilha do Ronca, em São João do Araguaia, pois na segunda-feira é a folga dos padres.

“Eles passearam, almoçaram, deixaram os carros e foram na ilha do outro lado do rio”, contou, acrescentando que por volta de 15 horas, avistaram o fogo.

Grupo tinha ido passear na Ilha do Ronco, em São João do Araguaia
📷 Grupo tinha ido passear na Ilha do Ronco, em São João do Araguaia |Reprodução

Ao retornarem ao local onde os veículos estavam estacionados viram a vegetação queimando e quatro dos carros sendo consumidos pelas chamas. “A gente não sabe como foi, se o fogo veio da mata, mas não tem nada a ver com movimentos sociais. Com certeza em função do verão amazônico e acabou ocasionando o fogo”, contou Neto, completando que não era a primeira vez que tinha tido ocorrência de fogo no mato no local.

VEJA O VÍDEO

null DOL CARAJÁS

Veja também:

Adolescente de 15 anos é assassinado na frente de familiares

Reação a assalto e emboscada fazem duas vítimas em Marabá

DIOCESDE

Em nota, a Diocese de Marabá informou que: “se solidariza ao padre Zeno, pertence à paróquia de Eldorado e as irmãs Pequeninhas e a família do Neto diante do acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 17 de outubro, envolvendo a queima de quatro carros na Ilha do Ronca, em São João do Araguaia”. Uma ocorrência policial sobre o caso foi registrada.

CONFIRA ABAIXO NOTA NA ÍNTEGRA

Vídeo: carros pegam fogo durante passeio de religiosos 
📷 |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias