O Governo do Pará inicia nesta sexta-feira (27) o pagamento dos mais de 100 mil servidores estaduais da administração direta e indireta, referente ao mês de janeiro.
Serão pagos, primeiramente, os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad. O pagamento será concluído no dia 31 de janeiro com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.
"Nós sempre reforçamos que um de nossos principais compromissos, enquanto Governo, é valorizar e reconhecer os servidores estaduais. Durante esses quatro anos, trabalhamos para alcançar e manter o equilíbrio econômico, garantindo assim que o pagamento do funcionalismo público continue em dia. Dessa forma, impulsionamos a economia para que o Estado se consolide, ainda mais, proporcionando qualidade de vida para a nossa população", explicou Thainná Vieira, secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad.
Veja também:
Apostador de Marabá leva mais de R$ 26 mil na Lotomania
Quase 40% dos que sopraram o bafômetro estavam embriagados
CALENDÁRIO DE PAGAMENTO:
Dia 27 (sexta-feira) - Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.
Dia 30 (segunda-feira) - Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR, SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev (IGEPPS), IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.
Dia 31 (terça-feira) - Seduc (capital e interior).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar