A Polícia Científica do Pará publicou dois editais de processos seletivos simplificados para os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições serão abertas no dia 29 de janeiro e encerram no dia seguinte. São 82 vagas ofertadas no total.
Num deles, as vagas são para os seguintes cargos: auxiliar operacional, motorista e assistente administrativo. São sete vagas ofertadas.
Já outro PSS, para candidatos de níveis médio e superior, e inclui os cargos de auxiliar técnico de perícias, médico e arquivologista. Neste, são ofertadas 75 vagas.
LEIA TAMBÉM:
- Concurso de prefeitura do Tocantins oferta 3,2 mil vagas
- Caixa: publicado contrato com banca para 4.050 vagas
- Prefeitura do Pará lança concurso com mais de 1.400 vagas
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Os salários podem chegar a R$ 2.492,73, acrescidos de vantagens legais.
A lotação ocorrerá nas cidades de Altamira, Abaetetuba, Belém, Bragança, Castanhal, Marabá, Tucuruí, Parauapebas, Paragominas, Santarém e Itaituba.
O Processo Seletivo Simplificado – PSS compreenderá as seguintes fases:
- Primeira Fase: Inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório;
- Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
- Terceira Fase: Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.
O candidato não poderá possuir vínculo funcional com a Administração Pública, à exceção das hipóteses de acumulação de cargos, empregos e funções, na forma da Constituição Federal, observada a compatibilidade de horários; ter tido outro vínculo temporário com a Administração Pública Estadual no período inferior a 06 (seis) meses da data da nova contratação e não ser cônjuge, companheiro, ou parente consanguíneo ou afim em linha reta ou colateral, até o terceiro grau de nenhum dos membros da Comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar